Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campanhas Publicitárias

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h55 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2016, 11h44

A Publicidade de Utilidade Pública tem objetivo informar, orientar, avisar, prevenir ou alertar a população ou segmento da população para adotar comportamentos que lhe tragam benefícios sociais reais, visando melhorar a sua qualidade de vida. No escopo de trabalho do Ministério dos Transportes os principais temas de trabalho da publicidade são:

• Prevenção de acidentes: Educação para a prevenção de acidentes de trânsito.
• Transporte interestadual de passageiros: melhor uso do STP e a coibição do transporte clandestino de passageiros
• Transporte de cargas e escoamento de produção: comportamento de motoristas e transportares de carga, para a segurança das vias durante o escoamento da safra.
• Rede Rodoviária: melhor uso das melhorias da malha rodoviária no país
• Rede Ferroviária: melhor comportamento relativo à malha ferroviária no país.

2016 |  2015  | 2014  | 2013 |  2012 |  2011

Fim do conteúdo da página