Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PREMIAÇÃO

MInfra é indicado ao prêmio “Modelagem do Ano” na 3ª edição do PPP Awards & Conference Brazil

  • Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 15h35
  • Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 17h40

0 1

O Ministério da Infraestrutura é um dos cinco finalistas indicados ao prêmio “Modelagem do Ano”, na 3ª edição do PPP Awards & Conference Brazil.  O evento premiará as melhores iniciativas do segmento e apresentará os projetos de Parcerias Público-Privadas (PPP) e concessões do país, além de promover debates entre agentes públicos e privados. A conferência será realizada no dia 10 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e reunirá autoridades do governo, especialistas, empresários e entidades do setor.

A indicação do MInfra ao prêmio se deve à concessão de 850,7 km da BR-153/414 (GO/TO), entre as cidades de Anápolis (GO) e Aliança do Tocantins (TO), que deve acontecer no final do primeiro semestre de 2020. A concessão, que prevê R$ 7,5 bilhões de investimentos e R$ 3,7 bilhões de custos operacionais, será uma das primeiras do Brasil no modelo híbrido (menor tarifa/maior outorga). A obra prevê 623,4 km duplicados, além de 22,3 km de faixas adicionais. Ao longo da rodovia, também serão construídas 21 passarelas. 

EPL – A Empresa de Planejamento e Logística S.A., entidade vinculada ao MInfra, também recebeu uma indicação ao prêmio “Ideia mais inovadora” com o projeto “Oportunidade de Negócio”. O projeto viabiliza oportunidades de negócios entre empresas públicas e sociedades de economia mista com a iniciativa privada e segue as determinações da Lei nº 13.303, de 30 de junho de 2016.

Realizado anualmente, o PPP Awards & Conference Brazil é uma iniciativa que valoriza, reconhece e comunica bons trabalhos e ideias de PPP, em prol do desenvolvidos do Brasil. Nessa edição, 35 projetos, agentes e ideias concorrem em 5 categorias: “Projeto do Ano”; “Unidade de PPP do Ano”; “Concessionária do Ano”; “Modelagem do Ano”; e “Ideia mais Inovadora do Ano”. Além da premiação e da conferência, o evento promove rodadas de negócios e exposições de empresas com atuação no setor.

Serviço:
PPP Awards & Conference Brazil | Edição 2019
Data: 11 de dezembro
Horário: das 8h30 às 21h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP
Mais Informaçõeswww.pppawards.com.br 

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

registrado em:

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página