Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
INVESTIMENTOS

Em reunião com governador, ministro garante recursos para obras de infraestrutura no Pará

  • Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 19h31
  • Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 17h40

WhatsApp Image 2019 11 20 at 18.24.51

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, recebeu, nesta quarta-feira (20), em Brasília, o governador do Pará, Helder Barbalho, para tratar de agenda da infraestrutura no estado.

No encontro, Freitas informou ao governador que não faltarão recursos para finalizar as obras prioritárias para a região. Investimentos na BR-308, BR-316, BR-230 (Transamazônica) estão garantidos no orçamento e as obras devem continuar em ritmo acelerado em 2020.

O ministro reafirmou que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem como prioridade destravar os principais gargalos da infraestrutura no Brasil. “O Brasil tem um potencial enorme de crescimento e estamos trabalhando para eliminar os gargalos. Não faltarão recursos para as obras de infraestrutura no Pará, porque estas fazem parte do nosso planejamento estratégico”, explicou.

Além de rodovias, também foi discutida a situação de aeroportos e aeródromos do Programa de Aviação Regional e o avanço nos estudos para as obras de derrocamento do Pedral do Lourenço

 

 

 

FOTO: Ricardo Botelho/ Aescom Minfra

Assessoria Especial de Comunicação 
Ministério da Infraestrutura

registrado em:
Assunto(s): BR 163 , PARÁ , ESTADO

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página