Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
23 DE JUNHO

Denatran promove Fórum Permanente do Cetran e do Contradife

Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 12h02 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 12h45

Na reunião, realizada por videoconferência, diretor do departamento falou sobre estreitar a relação institucional entre os Conselhos e o Denatran

00f24236 892e 41dd 8a42 1fa8bb3057ba

Nesta terça-feira (23), o diretor-Geral do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Frederico Carneiro, participou da 4ª Reunião Ordinária do Fórum Permanente dos Conselhos Estaduais de Trânsito (Cetran) e do Conselho de Trânsito do Distrito Federal (Contrandife). No debate, foram discutidos os principais pontos dos temas como o Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito (Renaest) e Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans).

“O propósito das reuniões trimestrais com estes conselhos é a integração de todos os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito, além de apresentar tudo o que está sendo desenvolvido pelo Denatran para facilitar a vida do cidadão brasileiro. Nosso objetivo é transformar o trânsito e torná-lo mais seguro para todos com educação, engenharia e esforço legal” ressaltou Frederico.

Ainda no fórum, foram sugeridos debates sobre propostas a serem implementadas após a pandemia do novo coronavírus, além de todas as inovações tecnológicas promovidas pelo Denatran. Estavam presentes na reunião os cinco coordenadores do Denatran e representantes de 20 Cetrans e o Contrandife.

 

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

registrado em:
Assunto(s): Trânsito , Denatran , Fórum
Fim do conteúdo da página