Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Corregedoria

Fonte: CGU

 Controladoria promove conferência online sobre governo aberto

hangout com estados e municipios 

A Controladoria-Geral da União (CGU) promove, no dia 16 de outubro, conferência online com estados e municípios brasileiros para apresentar a Parceria para Governo Aberto (OGP). A iniciativa será realizada por meio da plataforma Google Hangout, das 9h às 11h, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O evento é voltado a gestores estaduais e municipais. Contudo, qualquer cidadão também pode participar. O objetivo é abrir espaço para que sejam apresentadas experiências regionais na área de governo aberto, além de dar informações sobre o funcionamento da OGP e do projeto-piloto de inclusão de governos subnacionais na Parceria.

Assim que a inscrição for efetivada, será encaminhada mensagem com detalhes e instruções da metodologia do evento. O estado ou o município que desejar fazer exposição durante a conferência deve informar no e-mail quais assuntos abordará na fala. O tempo que será concedido a cada participante dependerá do número de inscritos.

O projeto-piloto de inclusão de governos subnacionais na OGP será lançado oficialmente na Conferência Global da Parceria, que ocorrerá na cidade do México, entre os dias 26 e 28 de outubro. Mais informações sobre o projeto. (texto em inglês

 

Conferência online com estados e municípios sobre a OGP

Data: sexta-feira, dia 16 de outubro

Hora: das 9h às 11h

Inscrições: pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página