Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
12 DE NOVEMBRO

Sinalização das pistas do Aeroporto de Londrina será revitalizada

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 15h42 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 15h48

Aeroporto LondrinaO Aeroporto de Londrina - Governador José Richa, no Paraná (PR), passa por obras para revitalizar a sinalização das pistas e do pátio. Os serviços, que iniciaram hoje (12), devem durar um mês e serão realizados em horários estratégicos para não interferir nas operações aeroportuárias, portanto, não haverá impacto na programação dos voos.

Nas pistas, os trabalhos ocorrerão de segunda a sábado, entre 1h e 5h10 da manhã (hora local). Já no pátio de aeronaves, a revitalização será feita em períodos da tarde e da noite, também de segunda a sábado. Com investimento de R$ 212,6 mil, a obra inclui as pistas de pousos e decolagens, as pistas de táxi aéreo, o pátio das aeronaves e as vias de serviço.

O aeroporto recebe uma média diária de 16 voos comerciais administrados pelas companhias aéreas Azul, Gol e Latam, que ligam Londrina a três destinos nacionais: São Paulo, Curitiba e Cuiabá, além de outros estados, por meio de conexões. Há ainda o Terminal de Logística de Carga (Teca), que movimentou no último ano 1.493,7 toneladas, volume 210% maior que o registrado em 2018, ano de sua inauguração.

Para mais informações das obras, clique aqui

 

FONTE: Infraero

Assessoria de Comunicação
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil

registrado em:
Fim do conteúdo da página