Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
10 DE DEZEMBRO

Primeiro transatlântico da temporada chega ao Porto de Rio Grande

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 14h03 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 14h25

 

A recepção será feita pela Superintendência do Porto de Rio Grande e terá como atrações música e dança tradicionalista

 

A temporada 2019/2020 de transatlânticos no Rio Grande do Sul, começa nesta terça-feira, 10. O primeiro a atracar em Porto Novo, cais público do Porto de Rio Grande, é o MS Seven Seas Mariner. Ao todo, serão seis paradas de embarcações desse porte no município. Duas atracações a mais do que na temporada 2018/2019. A Superintendência do porto receberá os turistas com uma recepção com música e dança tradicionalista. 

O MS Seven Seas Mariner realiza uma parada técnica para cumprir tarefas aduaneiras da regularização dos passageiros em relação a entrada no país. O Porto do Rio Grande é o primeiro destino do transatlântico em território nacional, chegando de Punta Del Este e seguindo viagem para Porto Belo, em Santa Catarina.  

Outros navios

Segundo a Superintendência do Porto, serão seis paradas de transatlânticos no município, duas atracações a mais do que na temporada 2018/2019. O próximo transatlântico que deve parar em Rio Grande é o MS Marina, em duas oportunidades, nos dias 15 de dezembro e 20 de fevereiro. Já o Amadea deverá atracar em 16 de janeiro. O Amera deve chegar a Rio Grande no dia 29 de fevereiro. Por fim, o MS Insígnia chega em 7 de março, encerrando a temporada 2019/2020. 

  • Com informações Porto de Rio Grande
Fim do conteúdo da página