Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Curso Básico de Operações Aeroportuárias - COA 002/2019

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 14h36 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 08h58

RESULTADO PRELIMINAR - COA 002/2019

EDITAL Nº 35/2019 - MINFRA

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO:

Somente os responsáveis indicados pelos aeródromos/Municípios/Estados, portadores do código de verificação, poderão inscrever candidatos para os cursos do Programa TREINAR. Caso o seu aeródromo não seja cadastrado, clique aqui.

Público-alvo: Profissionais ligados à operação ou à gestão de aeródromos públicos de pequeno e médio porte, sendo: a) responsáveis ou administradores de aeroportos; b) profissionais com vínculo empregatício com o operador aeroportuário ou com a instituição detentora da outorga do aeródromo; e c) servidores de instituições públicas envolvidas com as atividades de planejamento e controle das atividades do sítio aeroportuário, tais como secretarias de transporte estaduais e municipais.

NÃO faz parte do escopo, os aeroportos privados, os concedidos à instituição privada, assim como os administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e pelo Comando da Aeronáutica (COMAER). Seu aeroporto não faz parte do público-alvo atendido pela SAC? Veja como participar clicando aqui.


INSTRUÇÕES PARA O PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO DO CURSO COA

PASSO A PASSO – INSCRIÇÃO ONLINE COA

1) Preencher a Ficha de Inscrição online, observando os campos obrigatórios;

2) Para validar a inscrição é necessário o nome, e-mail e o código verificador do responsável pela inscrição do candidato (encaminhado por e-mail);

3) As documentações exigidas para inscrições do Curso Básico de Operações Aeroportuárias deverão ser digitalizadas e anexadas no formulário eletrônico. Toda documentação digitalizada necessita estar perfeitamente legível.

4) É recomendado que todos os documentos exigidos sejam digitalizados antes de se iniciar o preenchimento da ficha de inscrição.

5) Após finalizar o preenchimento, clicar no botão “GRAVAR” para enviar as informações.

6) Para acompanhar o seu pedido de inscrição é necessário anotar o número do protocolo (maiúsculas, minúsculas, símbolos e pontos fazem diferença) ou imprimir o formulário;

7) A inscrição só será efetivada se for gerado um número de protocolo. Caso esse número não seja gerado, o formulário deverá ser preenchido novamente.

8) O candidato e o responsável pela inscrição deverão aguardar o e-mail com a confirmação da inscrição;

9) Informamos que todas as informações serão confirmadas e caso estejam incorretas, a inscrição não será efetivada. A SAC não se responsabiliza por informações prestadas erroneamente.

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA MATRÍCULA (DIGITALIZADO):

a) RG e CPF (Frente e Verso);

b) Termo de Compromisso e Responsabilidade do Participante;

c) Termo de Compromisso e Responsabilidade do Responsável pelo Aeródromo.

Clique aqui e imprima os Termos de Compromisso e Responsabilidade


ACESSE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO NO CURSO

registrado em:
Fim do conteúdo da página