Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Ministro dos Transportes recebe medalha do mérito naval

O Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, recebeu nesta segunda-feira (11) a Medalha da Ordem do Mérito Naval, durante cerimônia de comemoração do 147° aniversário da Batalha Naval do Riachuelo. A condecoração foi entregue ao titular dos Transportes, assim como a outras 180 pessoas, pela Presidenta da República, Dilma Rousseff durante a cerimônia de comemoração do 147° aniversário da Batalha Naval do Riachuelo.
  • Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2012, 21h00
  • Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2012, 21h00

O Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, recebeu nesta segunda-feira (11) a Medalha da Ordem do Mérito Naval, durante cerimônia de comemoração do 147° aniversário da Batalha Naval do Riachuelo. A condecoração foi entregue ao titular dos Transportes, assim como a outras 180 pessoas, pela Presidenta da República,  Dilma Rousseff durante a cerimônia de comemoração do 147° aniversário da Batalha Naval do Riachuelo.

A medalha é entregue a civis e militares que tenham prestado serviços relevantes à Marinha do Brasil. Também foram condecorados, entre outras personalidades, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, e outros sete chefes de pastas da Esplanada dos Ministérios: a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo;  da Fazenda, Guido Mantega; da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp; do Turismo, Gastão Vieira; da Secretaria-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e  da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt. Dezessete parlamentares também receberam a medalha.

Ministério dos Transportes
Assessoria de Comunicação
Tel: (61) 2029-7038/7039

registrado em:
Assunto(s): Notícia
Fim do conteúdo da página