Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

ANTAQ altera data de leilão de arrendamento portuário para 13 de agosto

  • Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 12h32
  • Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 15h19

Governo Federal vai leiloar três áreas, duas no Porto de Santos (SP) e uma no Porto de Paranaguá (PR). Certame será realizado na B3, Bolsa de Valores de São Paulo

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) divulgou, nesta quinta-feira (11), o COMUNICADO RELEVANTE Nº 23/2019, no qual informa alteração no cronograma anunciado para as etapas dos leilões nº 01, 02 e 03/2019.

A Sessão Pública do Leilão, que estava marcada para o dia 9/08, será realizada na terça-feira, 13/08. De acordo com as regras previstas no edital, as empresas/consórcios deverão apresentar as propostas no dia 06 de agosto. Vencerá o certame quem oferecer o maior valor de outorga, que começará em R$ 1,00.

Entre as três áreas que serão arrendadas, duas estão localizadas no Porto de Santos (SP) e são destinadas à movimentação de graneis líquidos combustíveis, fertilizantes e sal. Já a área do Porto de Paranaguá (PR) é destinada à movimentação de celulose. Os empreendimentos fazem parte do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) e terão investimentos de R$ 433 milhões.

CONFIRA AQUI O COMUNICADO RELEVANTE

Assessoria Especial de Comunicação

Ministério da Infraestrutura

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página