Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
AGENDA INTERNACIONAL

Ministro da Infraestrutura apresenta programa de concessões na Europa

  • Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 18h08
  • Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 17h40

Com agendas em Londres, Hamburgo e Berlim, Tarcísio de Freitas busca, a partir de terça-feira (26), atrair investidores estrangeiros para os próximos leilões

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, embarca na próxima segunda-feira (25) para a Europa. O objetivo da viagem é manter em alta o programa de concessões e continuar atraindo investidores estrangeiros para os próximos leilões de portos, ferrovias, aeroportos e rodovias federais. Ao longo da próxima semana, serão realizadas reuniões e palestras, na Inglaterra (Londres) e na Alemanha (Hamburgo e Berlim), sobre as oportunidades no setor de infraestrutura no Brasil.

Na terça (26) e na quarta-feira (27), Freitas estará em Londres para compromissos com autoridades na Embaixada do Brasil e com investidores em encontros organizados pelo banco Credit Suisse e Bank of America. Na Alemanha, entre quinta (28) e sexta-feira (29), o ministro faz reunião e visita técnica ao Porto de Hamburgo e participa de Fórum de Infraestrutura na sede da Associação das Câmaras de Comércio e Indústria, em Berlim. Ainda na capital alemã, Freitas terá reunião na sede da empresa de transportes Deutsche Bahn com representantes das maiores empresas de infraestrutura da Alemanha. A viagem de retorno ao Brasil será na noite de sexta (29).

 

Assessoria Especial de Comunicação

Ministério da Infraestrutura

registrado em:
Assunto(s): ROADSHOW , EUROPA , CONCESSÕES , LONDRES , BERLIM

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página