Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
EVENTO

Governo participa do Fórum Econômico Mundial na Argentina

  • Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 14h21
  • Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 19h16
  • Acessos: 5360

Ministro dos Transportes e de Minas e Energia trataram dos investimentos no Brasil. Evento foi realizado no hotel Hilton, em Buenos Aires

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, participou nesta sexta-feira (07) do Fórum Econômico Mundial, realizado no hotel Hilton, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. O Fórum teve início na última quarta-feira (5) onde aconteceram debates a respeito da situação da América Latina.

Quintella participou, na sexta-feira, em conjunto com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, da sessão sobre investimentos no Brasil. O ministro dos Transportes apresentou os desafios, riscos e oportunidades na área de infraestrutura no país. Entres as oportunidades apresentadas estão os projetos já anunciados pelo Programa de Parceira de Investimentos (PPI) que serão concedidos à iniciativa privada. Além dos recentes resultados das concessões realizadas, como os dois terminais portuários de Santarém (PA) e os quatro aeroportos.

O encontro reuniu líderes empresariais, governamentais e sociedade civil para debater idéias e estratégicas de como enfrentar os desafios e ajudar a construir um futuro promissor para a América Latina. Os participantes também discutiram questões políticas, sociais, transparência, e soluções para melhorar a confiança no ambiente de mercado e de negócios.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil

registrado em:

Notícias Relacionadas


Fim do conteúdo da página